sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Resutado Masculino

[- 1.500 ou menos] – Você é um inútil, sua vida é uma merda. Mas cuidado! Não pense em morrer - provavelmente você nem conseguirá se suicidar.

[- 1499 a – 500] - Você é um bosta. Sua vida é monótona e ridícula. Aí você vive procurando testes como este pra ver se consegue burlar o resultado e se sentir um pouco melhor.

[de – 500 a 0] – Você é um Zé ruela. Nem caga nem sái da moita – e se você acumulou pontos negativos pro broxadas consecutivas, então a essa altura já deve ser corno também.

[de 0 a 500] – Você é um Cagão. Conseguiu se livrar dos pontos negativos (caso não esteja mentindo pra si mesmo), mas aposto que você fez -85 pelo peido molhado...

[500 a 1499] – Você é o cara. Provavelmente nunca broxou e deve ter comido aquela gostosa lá da sua rua – mas não fica se achando por isso, porque provavelmente ela já deve ter dado pra todo mundo mesmo...

[Acima de 1500] – Você é fodão. Deve ter grana, um carrão e provavelmente até já comeu a Juliana Paes (ou até melhor). Mas o fato de ter perdido seu tempo fazendo um teste ridículo para saber o quanto se deu bem na vida automaticamente retira – 10.000 da sua pontuação. Portanto você é um inútil de qualquer forma!

AIDS? vc ta fazendo isso errado | Eu ri

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olho de Thundera | Eu ri

Resultado feminino

[- 1.500 ou menos] – Você é uma vagaba inútil, sua vida é uma merda. Mas cuidado! Não pense em morrer - provavelmente você nem conseguirá se suicidar.

[- 1499 a – 500] - Você é uma bosta. Sua vida é monótona e ridícula. Aí você vive procurando testes como este pra ver se consegue burlar o resultado e se sentir um pouco melhor.

[de – 500 a 0] – Você é uma Ameba em coma. Nem caga nem sái da moita – e se você acumulou pontos negativos por ter o mamilo no umbigo, então a essa altura já deve ser ter sido trocada por outra.

[de 0 a 500] – Você é uma Cagona. Conseguiu se livrar dos pontos negativos (caso não esteja mentindo pra si mesmo), mas aposto que você fez -100 por ter sorrido para um sapatão...

[500 a 1499] – Você é Miseravona. Provavelmente não dev ter celulites, deve dar pra seu marido (rico) todos os dias e de quebra malha todos os dias. Parabéns, mas saiba que homem é tudo escroto, portanto você vai levar chifres de qualquer forma...

[Acima de 1500] – Você é a fodona! Deve ter grana, um carrão e provavelmente até já deu pro Brad Pitt (ou até melhor). Mas o fato de ter perdido seu tempo fazendo um teste ridículo para saber o quanto se deu bem na vida automaticamente retira 10.000 da sua pontuação. Portanto você é uma vadia inútil de qualquer forma!